Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA é homenageada no Prêmio Qualidade Amazonas

Notícias

SUFRAMA é homenageada no Prêmio Qualidade Amazonas

Honraria reconhecer autarquia pelos relevantes serviços prestados em prol do modelo Zona Franca de Manaus e do Polo Industrial de Manaus.
por Layana Rios publicado: 20/10/2012 15h11 última modificação: 14/03/2016 11h23

A Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) recebeu uma homenagem durante o Prêmio Qualidade Amazonas (PQA), realizado na noite de sexta-feira (19) pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), pelos relevantes serviços prestados em prol do modelo Zona Franca de Manaus (ZFM) e do Polo Industrial de Manaus (PIM).

A placa de homenagem, recebida pelo superintendente da SUFRAMA, Thomaz Nogueira, foi entregue pelo presidente da Fieam, Antônio Silva. Na ocasião, Silva ressaltou o saldo positivo da última reunião do Conselho de Administração da SUFRAMA (CAS), realizada na quinta-feira (18), onde foi anunciada a chegada das empresas EMS, do segmento farmacêutico, e Komeco, fabricante de aparelhos de ar-condicionado, além da aprovação de 38 projetos para a Zona Franca de Manaus, que somam US$ 266 milhões em investimentos e com previsão de 396 empregos para os próximos três anos. “Leve para a SUFRAMA e seus colaboradores o reconhecimento do PQA por tudo que a SUFRAMA tem realizado nesses 45 anos”, disse Silva ao superintendente Thomaz Nogueira.

Nogueira agradeceu a homenagem e destacou o corpo técnico da autarquia, pedindo uma salva de palmas para o assessor de gabinete, Oldemar Ianck, presente ao evento. Ianck trabalha há 34 anos na SUFRAMA e foi superintendente adjunto de projetos na gestão anterior. “Esse reconhecimento é resultado de uma construção coletiva, da interação de toda a sociedade em um projeto que faz sentido para o País, criando na Amazônia um polo de tecnologia e desenvolvimento que é absolutamente necessário para manutenção da integridade nacional”, observou Nogueira.

O PQA premiou 16 organizações nas modalidades “gestão” e “processo”. O objetivo do prêmio é reconhecer e dar visibilidade aos esforços das organizações do Amazonas na busca pela Cultura da Excelência e pela qualidade e produtividade na região.