Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA e Inpa assinam memorando de entendimento

Notícias

SUFRAMA e Inpa assinam memorando de entendimento

Objetivo é elaborar estudos para estruturar e implementar, de forma integrada, um amplo programa de Ciência, Tecnologia e Inovação (C,T&I) na Amazônia visando ao desenvolvimento de bases produtivas sustentáveis e à indução de práticas da economia verde.
publicado: 29/10/2012 15h57 última modificação: 14/03/2016 10h39

Dando continuidade ao processo de interação institucional intensificado neste ano e reforçado principalmente a partir da participação conjunta na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), a Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) e o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa) celebram, nesta segunda-feira (29), memorando de entendimento com o objetivo de elaborar estudos para estruturar e implementar, de forma integrada, um amplo programa de Ciência, Tecnologia e Inovação (C,T&I) na Amazônia visando ao desenvolvimento de bases produtivas sustentáveis e à indução de práticas da economia verde.

A assinatura do acordo será realizada no auditório do Inpa, a partir das 16h, durante evento comemorativo aos 60 anos do Instituto. A solenidade contará com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Marco Antônio Raupp, do superintendente da Zona Franca de Manaus, Thomaz Nogueira, do diretor geral do Inpa, Adalberto Val, e de demais autoridades e representantes das classes científica, empresarial e acadêmica da região, entre outros.

SUGESTÃO DE PAUTA

O quê: Assinatura de memorando de entendimento entre SUFRAMA e Inpa.
Quando: Segunda-feira (29), às 16h
Onde: Auditório do Inpa, na avenida André Araújo, 2.936 - Petrópolis - CEP 69060-001
Informações: Assessoria de Imprensa da SUFRAMA (Os jornalistas Diego Queiroz e Márcio Gallo estarão no local, podendo auxiliar nas solicitações de entrevistas e informações)

registrado em: , , ,