Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Suframa e Instituto Piatam assinam termo para realização da fesPIM

Notícias

Suframa e Instituto Piatam assinam termo para realização da fesPIM

Evento ocorrerá entre os dias 27 e 29 de novembro no Studio 5 Centro de Convenções.
por Márcio Gallo publicado: 23/09/2019 17h42 última modificação: 23/09/2019 18h57

A Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e o Instituto de Inteligência Socioambiental e Estratégica da Amazônia (Instituto Piatam) assinaram, nesta segunda-feira (23), o termo de cooperação técnica que tem por objetivo a realização da "Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (fesPIM)", que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de novembro no Studio 5 Centro de Convenções.

Conforme o termo de cooperação, fica a cargo do Instituto Piatam a realização do evento conforme a proposta técnica apresentada à Suframa, bem como outras obrigações contratuais definidas em comum acordo com a equipe técnica da Autarquia. À Superintendência caberá apoiar o evento e orientar o desenvolvimento dos trabalhos, dentre outras responsabilidades.

O superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, destacou que "este evento terá custo zero ao erário público, iniciativa que está alinhada à nova realidade do atual governo federal, que preza pela responsabilidade na utilização de recursos públicos. Essa parceria aqui firmada comprova nosso compromisso em divulgar a Zona Franca de Manaus e fortalecer a competitividade do modelo e das indústrias incentivadas do Polo Industrial de Manaus. Todos os envolvidos neste evento entendem a relevância da ZFM para nossa região e para o País e temos certeza que atingiremos o objetivo que almejamos com a fesPIM".

O representante legal do Instituto Piatam, Alexandre Rivas, declarou estar confiante no sucesso do evento e destacou que "a parceria com a Suframa com certeza garante que esta feira terá uma qualidade elevada, digna do que representa a Zona Franca de Manaus e o parque industrial local para os brasileiros de todas as regiões do País".

registrado em: , ,