Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Suframa e Sepec reúnem com empresários do Amazonas

Notícias

Suframa e Sepec reúnem com empresários do Amazonas

Encontro ocorreu na Federação das Indústrias do Estado, onde o secretário Carlos da Costa enfatizou a importância das empresas para o crescimento e desenvolvimento do País.
publicado: 26/07/2019 14h42 última modificação: 26/07/2019 15h55

O secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec) do Ministério da Economia, Carlos da Costa, acompanhado do superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, participou de reunião ordinária da diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas, nesta quinta-feira (25), na sede da entidade. O secretário está em Manaus por ocasião da 287ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração da Suframa (CAS), realizada na manhã do dia 25, que contou com a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, e do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Durante a reunião da Fieam, Carlos da Costa agradeceu aos empresários que continuam confiando no Brasil e acreditando no trabalho de desburocratização e competitividade do Governo. “Manteremos os incentivos da Zona Franca, mas começamos a desenvolver com o setor produtivo as condições para a diversificação local, aproveitando as vantagens comparativas dessa rica região”, afirmou.

Ele enfatizou, ainda, a importância das empresas para o crescimento e desenvolvimento do País. "A maior invenção foi o mercado. Ele que diz como devemos produzir, trabalhar e promover o crescimento e a produtividade do Brasil”, disse.

O superintendente Alfredo Menezes destacou a vinda do presidente Jair Bolsonaro à 287ª reunião do CAS, pela manhã, como uma demonstração do prestígio da região e do êxito no resgate do protagonismo da Suframa no cenário nacional. “Agradecemos a confiança depositada pelo presidente e seguimos com esperança e união na missão de proteger, defender e desenvolver na nossa região”, destacou.


*Foto: Washington Costa/Ministério da Economia