Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA garante que trabalhos de tapa-buraco seguem cronograma apesar das chuvas

Notícias

SUFRAMA garante que trabalhos de tapa-buraco seguem cronograma apesar das chuvas

Objetivo é garantir a manutenção do sistema viário do Distrito Industrial.
publicado: 28/02/2011 00h00 última modificação: 25/04/2016 16h08

Os trabalhos de tapa-buraco são de caráter contínuo e seguem um cronograma pré-estabelecido, tendo como objetivo a manutenção do sistema viário do Distrito Industrial. Nos meses de janeiro e fevereiro foram priorizadas, em função da idade e do grau de desgaste do pavimento, as vias do Distrito Industrial I e posteriormente as ruas do Distrito II, apesar do forte período de chuvas que vem prejudicando os serviços de pavimentação e provocando abertura de novos buracos a cada semana.

Mesmo com todas essas dificuldades, já foram executados só nos últimos dois meses serviços de tapa-buraco na BR-319, Av. Ministro Mário Andreazza, Av. Buriti, Rua Açaí, Rua Iça, Rua Mogno, Rua Ipê, Rua Balata, Rua Gov. Danilo Areosa, Rua Javari, Rua Guaruba, Rua Abiurana e o trecho da Av. dos Oitis, compreendido entre a bola do Armando Mendes e a Av. Buriti, onde a trafegabilidade é considerada boa.

Os serviços programados para o Distrito II, que estavam previstos para começar na primeira quinzena do mês de março, já foram iniciados no último dia 25 de fevereiro e o cronograma de obras segue sem atrasos.