Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA inaugura nova sede em Boa Vista

Notícias

SUFRAMA inaugura nova sede em Boa Vista

A nova estrutura da Superintendência em Boa Vista vai dar melhores condições, em especial, ao trabalho de vistoria das cargas que são beneficiadas pelos incentivos ofertados na região pelo modelo Zona Franca de Manaus.
por Márcio Gallo publicado: 25/08/2015 09h27 última modificação: 13/03/2017 16h55

No dia 27 de agosto, a Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) vai inaugurar, às 17h, o novo prédio da autarquia na Área de Livre Comércio (ALC) de Boa Vista/Bonfim, em Roraima. Localizada no bairro de São Vicente, na capital do Estado, a nova estrutura da sede local da SUFRAMA – que conta com o prédio principal, guarita de segurança, garagem, castelo d’água e arquivo – tem 625 metros quadrados de área construída e 1.155 metros quadrados de estacionamento. O custo total da obra, no qual se incluem os valores com materiais, execução e equipamentos, foi R$ 1.491.465,10.

O evento terá a presença do superintendente, em exercício, da SUFRAMA, Gustavo Igrejas, e dos superintendentes adjuntos de Operações, Adilson Vieira, e de Administração, Carlito Sobrinho, que se juntarão ao coordenador da ALC, Joel Cruz, e aos servidores que atuam em Roraima. Autoridades e representantes políticos municipais, estaduais e federais confirmaram participação na inauguração, demonstrando a importância da contribuição da SUFRAMA para o crescimento socioeconômico não apenas das áreas incentivadas, mas de todo o Estado de Roraima.

“Há muito a SUFRAMA trabalha para dar melhores condições de trabalho aos seus servidores, seja na sede em Manaus, seja nas demais localidades onde a autarquia atua. Esta obra em Roraima era um anseio de administrações anteriores e conseguimos concluí-la agora, o que vai permitir a realização de um trabalho mais eficaz e eficiente, com ganhos diretos na economia local”, destacou o superintendente Gustavo Igrejas.

Com foco maior no setor comercial, a atuação da SUFRAMA em Roraima gerou, apenas em 2014, faturamento de mais de R$ 1,7 bilhão. Ao todo, mais de 3,8 mil empresas estão cadastradas junto ao escritório local da autarquia. A nova estrutura da Superintendência em Boa Vista vai dar melhores condições, em especial, ao trabalho de vistoria das cargas que são beneficiadas pelos incentivos ofertados na região pelo modelo Zona Franca de Manaus.

Sugestão de pauta

O quê: Inauguração da nova sede da SUFRAMA em Boa Vista
Quando: Dia 27 de agosto, às 17h
Onde: Av. Paulo Coelho Pereira, 988 – bairro de São Vicente – Boa Vista/RR