Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA integra missões empresariais na República Tcheca e Alemanha

Notícias

SUFRAMA integra missões empresariais na República Tcheca e Alemanha

Na oportunidade serão realizados encontros setoriais bilaterais entre associações e empresas para identificar oportunidades de negócios, de comércio e investimentos para setores automotivos, aeroespacial, de infraestrutura e energias renováveis.
publicado: 26/05/2010 00h00 última modificação: 02/05/2016 11h24

A superintendente da Zona Franca de Manaus, Flávia Skrobot Barbosa Grosso, participará nos dias 27 e 28 de maio da 1ª Reunião de Cooperação Econômica Bilateral Brasil-República Tcheca. Na oportunidade serão realizados encontros setoriais bilaterais entre associações e empresas para identificar oportunidades de negócios, de comércio e investimentos para setores automotivos, aeroespacial, de infraestrutura e energias renováveis. Além de visitas técnicas a fábricas e a institutos tchecos.

Nos dias 30 e 31 de maio, a superintendente da SUFRAMA fará parte do 28º Encontro Empresarial e 37ª Reunião da Comissão Mista de Cooperação Econômica Brasil – Alemanha. Na ocasião serão apresentados painéis sobre os temas infraestrutura, portos, indústria automotiva, energia renovável e petróleo e gás, além de encontros de negócios e assuntos relacionados à realização da Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, no Brasil.

A SUFRAMA participa de feiras e eventos, nacionais e internacionais, com o objetivo de atrair novos investimentos e incrementar as exportações do Polo Industrial de Manaus (PIM), bem como divulgar as potencialidades dos Estados de sua área de abrangência (Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima e os municípios de Macapá e Santana, no Amapá).