Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA nomeia aprovados no concurso público

Notícias

SUFRAMA nomeia aprovados no concurso público

Foram nomeados 120 candidatos habilitados na seleção.
publicado: 05/06/2008 00h00 última modificação: 22/07/2016 10h19

A publicação no Diário Oficial da União (DOU) da Portaria (nº 248, de 4 de junho de 2008) de nomeação dos candidatos habilitados no concurso público da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) ocorreu nesta quinta-feira (05). A íntegra da Portaria está disponível no site da autarquia (www.suframa.gov.br).

A posse dos nomeados ocorrerá no prazo de 30 dias, após a publicação da Portaria. Foram nomeados 120 candidatos habilitados no concurso público. Desses, 53 ficarão lotados na sede da autarquia, em Manaus, nos cargos de administrador, arquiteto, assistente social, auditor, contador, economista, auxiliar de enfermagem, técnico em contabilidade, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro eletrônico, engenheiro mecânico, médico, odontólogo, químico e técnico em comunicação social. Os habilitados no cargo de agente administrativo ficarão lotados em Manaus (AM), Itacoatiara (AM), Área de Livre Comércio de Tabatinga (AM), Rio Branco (AC), Área de Livre Comércio de Brasiléia e Epitaciolândia (AC), Área de Livre Comércio de Cruzeiro do Sul (AC), Porto Velho (RO), Vilhena (RO), Área de Livre Comércio de Guajará-Mirim (RO), Ji-Paraná (RO), Área de Livre Comércio de Pacaraima e Bonfim (RR), Boa Vista (RR), Área de Livre Comércio de Macapá e Santana (AP).

Os exames médicos admissionais obrigatórios são Atestato de Sanidade Física e Mental, Hemograma Completo, Grupo Sangüíneo e Fator Rh, Lipidograma com Frações, Glicemia em Jejum, Uréia, Creatinina, VDRL, EAS, Parasitológico, RX de Tórax em PA, PSA (homens com mais de 40 anos) e Colpocitologia Oncótica. Os convocados deverão agendar comparecimento à Junta Médica até seis de junho (sexta-feira) por meio dos telefones (92) 3321-7187/7192/7193/7194 ou pelo e-mail cgrhu@suframa.gov.br para apresentação dos resultados dos exames. Os candidatos habilitados nas vagas reservadas a portadores de necessidades especiais deverão apresentar, além de documentos e resultados de exames, atestado médico de deficiência da qual é portador.

Após passar pela Junta Médica, o candidato considerado apto já poderá apresentar os documentos obrigatórios para posse: Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade (Diploma ou Certificado), Carteira de Identidade Profissional do Respectivo Conselho, Certidões de Nascimento dos Filhos e de Casamento (se for o caso), Currículo, Cópia da Declaração de IRPF e do Recibo de Entrega na SRF ou Declaração de Isento, juntamente com a Declaração de Bens, Comprovante de Conta Bancária Individual, Inscrição no PIS/PASEP, Carteira de Habilitação (se tiver), Passaporte (se tiver), Comprovante da Data do 1º Emprego (se for o caso), Certidão Negativa de Antecedentes Criminais e Declaração quanto ao exercício ou não de outro cargo, emprego ou função pública. Também devem ser apresentadas duas fotos 2x2 recentes.

O ingresso no quadro de provimento efetivo da SUFRAMA será regido por disposições do Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais e Ética no Serviço Público, bem como das normas legais específicas para cada cargo. No certame da SUFRAMA, houve 14.765 inscritos.

 

registrado em: ,