Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA nomeia mais 39 aprovados no concurso público

Notícias

SUFRAMA nomeia mais 39 aprovados no concurso público

Para tomar posse, os candidatos devem comparecer à unidade da SUFRAMA para a qual foram aprovados em um prazo de até 30 dias, a partir da publicação da portaria.
por Layana Rios publicado: 01/07/2014 17h28 última modificação: 12/02/2016 13h40

O Diário Oficial da União (DOU) publicou, na última segunda-feira (30), a portaria nº 205, da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), que nomeia mais 39 candidatos aprovados no concurso público da autarquia. A nova chamada ocorre devido à exclusão, publicada na mesma portaria, dos candidatos que não tomaram posse no prazo estipulado pela primeira lista de nomeação, publicada no dia 12 de maio.

Das vagas remanescentes, 35 são para Manaus, duas para Brasileia (AC) e duas para Cruzeiro do Sul (AC). Os novos nomeados são para os cargos de administrador (1), analista técnico-administrativo geral (12), analista técnico-administrativo de tecnologia da informação (5), bibliotecário (1), economista (4), engenheiro civil (2), engenheiro elétrico e eletrônico (1) e agente administrativo (13).

Para tomar posse, os candidatos devem comparecer à unidade da SUFRAMA para a qual foram aprovados em um prazo de até 30 dias, a partir da publicação da portaria, munidos da documentação necessária e dos exames pré-admissionais. As informações sobre a relação de documentos e exames exigidos podem ser obtidas na Coordenação-Geral de Recursos Humanos da SUFRAMA (CGRHU), pelos telefones (92) 3321-7191 e 3321-7196.

Concurso
O concurso público da SUFRAMA, para o provimento de 241 vagas distribuídas em cargos de nível intermediário (37) e superior (204), teve as provas realizadas no mês de março deste ano e o resultado publicado no mês de maio, com imediata nomeação do total das vagas disponibilizadas. A cidade de Manaus – onde está a sede da autarquia – recebeu 233 vagas e as unidades descentralizadas de Brasileia (AC), Cruzeiro do Sul (AC), Itacoatiara (AM) e Tabatinga (AM) receberam duas vagas de agente administrativo, cada.

registrado em: , , ,