Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA participa da Biofach América Latina e Exposustentat 2010

Notícias

SUFRAMA participa da Biofach América Latina e Exposustentat 2010

Evento ocorre de 3 a 5 de novembro, em São Paulo.
publicado: 29/10/2010 00h00 última modificação: 29/04/2016 12h09

Cosméticos, artesanatos, biojoias, extratos, essências, bombons e geléias de frutas regionais serão expostos no estande institucional da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) durante a Biofach América Latina e Exposustentat 2010, que será realizada de 3 a 5 de novembro, em São Paulo.

Reconhecida como a maior exposição de produtos orgânicos da América Latina, a feira é um espaço onde os empreendedores podem expor e lançar novos produtos, promover degustações, agendar visitas, conhecer fornecedores e compradores e ter a oportunidade de fechar negócios de exportações.

A participação da SUFRAMA na Biofach está inserida no contexto de promoção comercial da autarquia e tem como principal finalidade a atração de investimentos para o Polo Industrial de Manaus (PIM), divulgação das vantagens competitivas do modelo Zona Franca de Manaus (ZFM), além de proporcionar às empresas regionais a oportunidade de expor seus produtos em um evento de grande visibilidade nacional e internacional.

Durante o evento, as empresas também terão a oportunidade de participar do Encontro de Negócios Sustentáveis que contará com a presença de supermercados e restaurantes de todo o País, interessados em descobrir novos produtos e firmar parcerias.

A expectativa é que esta edição do evento conte com cerca de nove mil visitantes, sendo mais de 40% representantes do varejo, atacado e comércio exterior.

registrado em: ,