Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA participa da Expocomer 2009, no Panamá

Notícias

SUFRAMA participa da Expocomer 2009, no Panamá

Evento acontece no período de 4 a 7 de março.
publicado: 03/03/2009 00h00 última modificação: 04/07/2016 15h56

Divulgar o modelo Zona Franca de Manaus, atrair investimentos e oportunidades de negócios para a Amazônia Ocidental, apoiar micro e pequenas empresas regionais, além de divulgar a realização da Feira Internacional da Amazônia (FIAM), são alguns dos principais objetivos que a Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) tem ao participar de feiras e eventos internacionais, como a Expocomer 2009, que acontece no período de 4 a 7 de março, no Panamá.

A SUFRAMA ocupará um estande de 18 metros quadrados, dentro do Pavilhão Brasileiro, onde será feita a divulgação do trabalho realizado pela autarquia em sua área de atuação (Amazonas, Acre, Roraima e Rondônia, mais a Área de Livre Comércio de Macapá e Santana, no Amapá) e do Pólo Industrial de Manaus. A empresa Biofish (Rondônia) também estará presente no estande da SUFRAMA e apresentará pescados congelados e semicongelados além de serviços na área de psicultura. A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) é a coordenadora do Pavilhão Brasileiro, uma área de 118 metros quadrados.

A Expocomer apresenta uma grande variedade de produtos dos setores industriais, comerciais e de serviços da América, Ásia, Europa e Caribe, e atrai, anualmente, compradores de mais de 30 países, especialmente de Taiwan, China, Brasil, México, Espanha e Estados Unidos, constituindo-se em um importante instrumento para introdução de produtos brasileiros no mercado panamenho.

registrado em: ,