Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA participa da solenidade de entrega do prêmio “Industrial do Ano de 2010”

Notícias

SUFRAMA participa da solenidade de entrega do prêmio “Industrial do Ano de 2010”

Premiação é promovida pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas e pelo Centro das Indústrias do Estado do Amazonas.
por Diego Queiroz publicado: 31/05/2010 00h00 última modificação: 02/05/2016 10h38

O superintendente adjunto deProjetos da SUFRAMA, Oldemar Ianck, participou na última sexta-feira (28) da cerimônia de entrega do prêmio “Industrial do Ano de 2010”, promovida pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) e pelo Centro das Indústrias do Estado do Amazonas (Cieam). A solenidade, realizada no Clube do Trabalhador do Amazonas (Sesi), contou também com a presença do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, e de representantes das classes política e empresarial do Amazonas.

O prêmio “Industrial do Ano de 2010” foi outorgado ao empresário Carlos Alberto Rosas Monteiro, 58, sócio-gerente da Fábrica Virrosas e presidente do Sindicato das Indústrias de Produtos Alimentícios do Amazonas. Os demais homenageados da noite foram Marivaldo do Vale Albuquerque, da empresa Pentop do Brasil, com o título de Microindustrial do Ano; a Nokia do Brasil Tecnologia, na categoria “Exportadora do ano de 2009”; e a empresa I.B.Sabbá, na categoria “Exportadora de Produtos Sustentáveis da Floresta do Amazonas”.

Um dos momentos de maior destaque da noite foi o discurso de agradecimento do microempresário Marivaldo Albuquerque. Bastante emocionado, ele falou sobre as dificuldades enfrentadas no início da carreira de empreendedor e citou a SUFRAMA entre as instituições que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da Pentop do Brasil. “Agradeço à SUFRAMA, na pessoa da superintendente Flávia Grosso, por investir e acreditar no potencial das micro e pequenas empresas, ajudando-nos a divulgar nossos produtos em novos mercados e nos possibilitando participar do Encontro de Comércio Exterior (Encomex) em Manaus”, disse Albuquerque.

Nascida no Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial do Amazonas (Cide), cujo projeto foi financiado pela SUFRAMA, a Pentop do Brasil participou de forma destacada das últimas duas edições da Feira Internacional da Amazônia (FIAM) e também esteve presente na missão empresarial organizada pela autarquia e pelo Cide com destino à Itália, em abril deste ano.

Segundo o superintendente adjunto de Projetos da SUFRAMA, Oldemar Ianck, a premiação concedida pela Fieam teve a relevante missão de reconhecer os destaques e os grandes avanços registrados pela indústria regional. “Tivemos aqui exemplos claros da importância da parceria entre governo e indústria, sejam empresas de pequeno, médio ou grande porte. Esperamos que essa relação continue harmoniosa e seja fomentada cada vez mais a fim de obtermos novos resultados positivos e casos de sucesso no futuro”, afirmou Ianck.

 

registrado em: , ,