Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA participa de fórum sobre incentivos federais em Roraima

Notícias

SUFRAMA participa de fórum sobre incentivos federais em Roraima

O evento tem por objetivo disseminar junto aos pequenos negócios do Estado os benefícios da Área de Livre Comércio (ALC) de Boa Vista e Bonfim.
por Márcio Gallo publicado: 23/05/2017 10h04 última modificação: 23/05/2017 11h06

A Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) participará, no dia 25 de maio, no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Roraima (Sebrae/RR), do Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado. O evento tem por objetivo disseminar junto aos pequenos negócios de Roraima os benefícios da Área de Livre Comércio (ALC) de Boa Vista e Bonfim. Além da SUFRAMA, os outros parceiros do fórum são o Sebrae/RR, a Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento (Seplan/RR), Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima (Sefaz/RR) e Receita Federal do Brasil.

O coordenador substituto da ALC de Boa Vista e Bonfim, Liendenson de Melo, e o servidor de carreira da SUFRAMA, Jandirocy Bispo, farão apresentações sobre a função da autarquia no Estado, visando a esclarecer como usufruir dos benefícios fiscais concedidos pela Superintendência em Roraima além de tirar dúvidas sobre como o micro e pequeno empreendedor pode ser favorecido pelos incentivos federais.

Durante o evento, será apresentado, ainda, um case de sucesso de uma empresa que usufrui dos incentivos fiscais no Estado e, ao final, será realizada uma mesa redonda com a presença de representantes de todos os órgãos envolvidos. O objetivo é dirimir todas as dúvidas referentes às questões que envolvem os inventivos federais do modelo Zona Franca de Manaus.

Mais informações sobre o fórum podem ser obtidas pelo telefone (95)2121-8091.