Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA participa de missão empresarial à Ásia

Notícias

SUFRAMA participa de missão empresarial à Ásia

Iniciativa tem como principal objetivo atrair investimentos para o Brasil e fortalecer as relações bilaterais.
publicado: 15/09/2009 00h00 última modificação: 24/05/2016 14h19

No período de 15 a 17 de setembro, a Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) integrará a missão empresarial brasileira ao Japão e à Coréia do Sul. Liderarda pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), a iniciativa tem como principal objetivo atrair investimentos para o Brasil e fortalecer as relações bilaterais.

Durante a missão, o superintendente adjunto de Projetos da SUFRAMA, Oldemar Ianck, participará da II Reunião do Comitê Conjunto Brasil-Japão de Promoção Comercial e de Investimentos, no Japão. Na Coréia do Sul, o superintendente adjunto participará da I Reunião do Comitê Conjunto Brasil-Coréia do Sul de Promoção Comercial e de Investimentos e irá proferir palestra sobre o modelo Zona Franca de Manaus no Seminário “Invest in Brazil”, evento organizado pelo MDIC, em conjunto com o Ministério da Economia do Conhecimento (MKE) e a Korea Chamber of Commerce& Industries (KCCI).

Ao participar de missões empresariais, a SUFRAMA divulga as potencialidades de investimento na Amazônia Ocidental (Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia) e municípios de Macapá e Santana, no Amapá - área de atuação da autarquia, além de promover os produtos regionais, o modelo Zona Franca de Manaus e o Polo Industrial de Manaus. Na oportunidade, também será divulgada a quinta edição da Feira Internacional da Amazônia, que acontecerá de 25 a 28 de novembro, no Studio 5 – Centro de Convenções, em Manaus.

registrado em: ,