Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA participa de reunião do Conselho da FAS

Notícias

SUFRAMA participa de reunião do Conselho da FAS

Durante a reunião, a superintendente compartilhou com os demais conselheiros os resultados do seminário realizado na última semana em parceria com a FAS sobre a Zona Franca Verde
por Layana Rios publicado: 29/11/2016 14h55 última modificação: 29/11/2016 17h27

A superintendente da SUFRAMA, Rebecca Garcia, participou, nesta terça-feira (29), da 37ª reunião do Conselho de Administração da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), realizada no auditório D. Lidia Parisotto, na sede da Fundação, sob o comando do presidente da entidade, Benjamin Sicsú, do vice presidente, Neliton Marques, e do superintendente geral da Fundação, Virgílio Viana.

Durante a reunião, a superintendente – que é conselheira da FAS enquanto representante do poder público – compartilhou com os demais conselheiros os resultados do seminário realizado na última semana em parceria com a FAS sobre a Zona Franca Verde (ZFV). "É algo novo e que vai requerer tempo, mas queremos desenvolver a bioindústria, pois se queremos ser competitivos, temos que investir em algo que é só nosso, que são nossos recursos naturais. Foi um evento altamente proveitoso para dividir experiências e a FAS é um ambiente excelente para agregar ideias e aprimorar esse programa", afirmou.

Na ocasião, os conselheiros discutiram e aprovaram o orçamento da FAS para 2017, apresentaram o calendário de reuniões para o próximo ano, bem como indicaram novos nomes para compor os conselhos de administração e consultivo.