Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA participa do Salão de Duas Rodas em São Paulo

Notícias

SUFRAMA participa do Salão de Duas Rodas em São Paulo

Evento ocorrerá de 7 a 12 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo.
publicado: 01/09/2009 00h00 última modificação: 24/05/2016 14h51

A Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) estará presente no Salão de Duas Rodas, que ocorrerá de 7 a 12 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo. Um dia antes, haverá uma avant premier do salão com a presença da superintendente da autarquia, Flávia Grosso, que aproveitará a oportunidade para divulgar a Feira Internacional da Amazônia (FIAM 2009), que acontece de 25 a 28 de novembro. Após o Salão de Duas Rodas, a superintendente participa, no dia 7, do lançamento da FIAM 2009, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e, no dia 14, realiza outra ação de promoção da feira, em Brasília.

Além da participação da avant premier do dia 6, a SUFRAMA vai compartilhar um estande no Salão de Duas Rodas com a Câmara de Comércio e Indústria Nipo-Brasileira do Amazonas (Nipaco), que também abre espaço para a exposição dos fabricantes de componentes do polo de motocicletas: Daido, Denso, FCC, Honda Lock, Keihin, Leakless, Metalfino, Musashi, Mitsuba, Nippo Seiki, Nissin Brake, Showa e Sumidenso.

O Salão de Duas Rodas vai apresentar as novidades da indústria de motos que concentra produção no Polo Industrial de Manaus (PIM) com 11 montadoras instaladas e nove com projetos aprovados. O segmento teve, de janeiro a julho, faturamento de US$ 5,815 bilhões, 21,96% do faturamento global do PIM e, no ano passado, atingiu a cifra de US$ 15,553 bilhões.