Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Suframa promove agenda de trabalho no Amapá

Notícias

Suframa promove agenda de trabalho no Amapá

Entre os dias 19 e 20 de agosto, comitiva da Autarquia participará de reuniões e visitas técnicas no Estado, dando sequência às ações de integração e buscando cumprir a missão institucional de promover o desenvolvimento socioeconômico de toda sua área de atuação.
por Diego Queiroz publicado: 16/08/2019 16h39 última modificação: 16/08/2019 17h52

Comitiva da Suframa liderada pelo superintendente Alfredo Menezes cumprirá extensa agenda de reuniões e visitas técnicas no Estado do Amapá, entre os dias 19 e 20 de agosto, com o objetivo de dar sequência às ações de integração e de cumprimento da missão da Autarquia de promover o desenvolvimento socioeconômico de toda sua área de atuação (Amazônia Ocidental e municípios de Macapá e Santana, no Amapá).


A agenda terá início na segunda-feira (19), às 8h30, com reunião interna da comitiva da Suframa com servidores atuantes na Área de Livre Comércio de Macapá e Santana (ALCMS). Às 9h, também na sede da Autarquia, o superintendente concederá entrevista coletiva a veículos de comunicação locais para explicar as metas da atual gestão da instituição, em especial, projetos que possam colaborar com o crescimento da atividade econômica e com a geração de emprego e renda no Estado do Amapá. Ainda na segunda-feira, estão previstas reuniões com o Conselho Deliberativo do Sebrae/AP, às 14h, e com a diretoria da Associação Comercial e Industrial do Amapá, às 17h.


Na terça-feira, 20, a interlocução da equipe técnica da Suframa com governantes, empresários e entidades de classe locais terá continuidade com reuniões com o governador do Amapá, Waldez Góes, às 9h, no Palácio do Setentrião, e com a diretoria da Fecomércio/AP, às 11h, na sede da instituição. Outra atividade prevista na terça-feira é a visita in loco para conhecer as instalações do posto de fiscalização mantido pela Suframa, em parceria com a Secretaria de Estado da Fazenda, no Distrito Industrial de Macapá e Santana.


A visita da Suframa ao Estado do Amapá faz parte da programação de viagens estabelecida pela atual gestão da instituição com vistas a fazer interlocuções com empresários, governantes e representantes da classe política e produtiva de todos os Estados inseridos em sua área de atuação. Além do superintendente Alfredo Menezes, a comitiva é composta pelo superintendente adjunto Executivo, Sandro Gomes, pelo superintendente adjunto de Operações, Luciano Tavares, e pela coordenadora geral de Comunicação Social, Karlla Marinho.