Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA recebe certificação do TRT da 11ª Região

Notícias

SUFRAMA recebe certificação do TRT da 11ª Região

Superintendente Alfredo Menezes recebeu, em favor da autarquia, Certificado Negativo de Precatórios durante evento no Fórum Trabalhista de Manaus
por Diego Queiroz publicado: 22/02/2019 17h34 última modificação: 22/02/2019 17h34

O superintendente da Zona Franca de Manaus, Alfredo Menezes, recebeu nesta sexta-feira (22), em favor da SUFRAMA, o Certificado Negativo de Precatórios concedido pelo Tribunal Regional da 11a Região. A cerimônia de entrega foi realizada no auditório Mozart Victor Russomano, Fórum Trabalhista de Manaus, e ocorreu em meio à programação da Semana Regional de Conciliação nos Precatórios.

A certificação, concedida nos termos da Resolução Administrativa número 350/2015 do Tribunal Regional do Trabalho, tem o objetivo de reconhecer entes públicos estaduais, municipais e da União, da administração pública direta e indireta dos Estados do Amazonas e Roraima, que não possuem precatórios vencidos até 31 de dezembro de 2018.

A mesa diretiva do evento foi composta pelo superintendente Alfredo Menezes, pelo Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho de Manaus, Djalma Monteiro, pelo Procurador-Chefe do Ministério Público do Trabalho do Amazonas e Roraima (MPT/PRT11), Jorsinei Dourado, e pelo secretário de Estado da Casa Civil, Leandro Benevides.

Menezes agradeceu a certificação conferida à SUFRAMA e ressaltou que o documento atesta o cumprimento pela autarquia, de forma integral, de suas obrigações em decisões judiciais de cunho trabalhista. “Estamos muito satisfeitos com esse reconhecimento. Com certeza, é um estímulo para que, da nossa parte, continuemos a tomar todas as medidas necessárias, sobretudo, as de fiscalização dos contratos e serviços de nossos fornecedores, para que a legislação trabalhista seja cumprida da forma devida”, afirmou.

registrado em: , , , ,