Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA recebe visita de líderes maçons

Notícias

SUFRAMA recebe visita de líderes maçons

No encontro, Appio Tolentino apresentou um resumo de suas reuniões com órgãos do setor produtivo e institutos de pesquisas em busca de ampliar parcerias e realizar uma gestão compartilhada.
por Enock Nascimento publicado: 06/07/2017 17h16 última modificação: 06/07/2017 18h54

O superintendente da SUFRAMA, Appio Tolentino, recebeu na quarta-feira (5), em sua sala de gabinete, visita de cortesia dos diretores da Grande Loja Maçônica do Amazonas (Glomam). Segundo a Glomam, Tolentino é o segundo maçom a ocupar o cargo de superintendente da autarquia.

No encontro, Tolentino apresentou um resumo de suas reuniões com órgãos do setor produtivo e institutos de pesquisas em busca de ampliar parcerias e realizar uma gestão compartilhada. “Estou me reunindo com órgãos de pesquisa, por exemplo, para elaborarmos uma lista de produtos alimentícios, fármacos e cosméticos com potencial para industrialização e importação. Nossa ideia é também usar áreas do Distrito Agropecuário da SUFRAMA como parte dessa cadeia produtiva”, explicou.

O superintendente também falou sobre a importância de buscar parcerias para o fortalecimento do comércio, não apenas no Estado do Amazonas, mas em toda a área de abrangência da SUFRAMA (Acre, Roraima, Rondônia e as cidades de Macapá e Santana, no Amapá).
O grão-mestre da Glomam, Fernando Ferreira, afirmou que a ordem está à disposição da autarquia para a realização de projetos conjuntos, especialmente na área social.

“No poder público precisamos muito desse espírito maçônico de sempre buscar construir algo melhor para a sociedade”, disse Tolentino.

Também participaram da visita o grão-mestre adjunto, Marcelo Barbosa Peixoto; o grão-mestre Advitam, Renê Levy Aguiar; Primeiro grande vigilante, Tufi Salim Jorge Filho; grande secretário de comunicação, Alexei Manauara Barros; grande secretário de patrimônio, Aristófanes Ferreira Filho; grande secretário de finanças adjunto, Pedro Lobo; mestre instalado, Antônio Barros; e os membros Khaled Hauache Júnior e Abdul Hauache Neto.