Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA tem novo auditor-chefe

Notícias

SUFRAMA tem novo auditor-chefe

Arnaldo Gomes Flores é bacharel em Ciências Contábeis e Econômicas pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), com pós-graduação em Administração Financeira pelo Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getúlio Vargas (ISAE/FGV).
por Márcio Gallo publicado: 05/09/2012 00h00 última modificação: 14/03/2016 17h04

Tomou posse esta semana o novo auditor-chefe da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA). Arnaldo Gomes Flores, 58 anos, é bacharel em Ciências Contábeis e Econômicas pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), com pós-graduação em Administração Financeira pelo Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getúlio Vargas (ISAE/FGV).

Oriundo do quadro de servidores da Controladoria-Geral da União (CGU), Flores iniciou sua trajetória dentro do órgão no Amazonas, em 1998, atuando na Divisão de Fiscalização até setembro de 2000, quando assumiu a Chefia de Divisão, cargo que deixou em junho de 2007 para chefiar a CGU-Regional de Alagoas. Após dois anos, foi convidado a assumir a CGU-Regional de Mato Grosso, sendo convidado agora a assumir a Auditoria da SUFRAMA. Ao todo, foram 14 anos na Controladoria-Geral da União. Arnaldo Flores também trabalhou na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) por 22 anos, onde exerceu diversas atividades nos escritórios de Manaus e Brasília, como Gerente Comercial, Administrativo, Financeiro e de Auditoria Interna.

Segundo o novo auditor da autarquia, “a auditoria tem a prerrogativa de trabalhar em conjunto com todo o órgão, da superintendência às coordenações. É preciso trabalhar de forma proativa e preventiva, na busca permanente da melhoria da gestão”. Flores afirmou ainda que assume o cargo “com espírito de colaborar com a autarquia e com sua gestão, atuando de acordo com a missão institucional da SUFRAMA”.