Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA visita empresa do setor Termoplástico

Notícias

SUFRAMA visita empresa do setor Termoplástico

Superintendente Appio Tolentino e equipe técnica da autarquia estiveram na sede da empresa Formapack Embalagens Plásticas para conhecer demandas e analisar propostas de melhoria para o segmento do PIM
por Márcio Gallo publicado: 21/09/2017 17h58 última modificação: 21/09/2017 17h58

O titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), Appio Tolentino, acompanhado por equipe técnica da autarquia, visitou na manhã desta quinta-feira (21) a sede da empresa Formapack Embalagens Plásticas, localizada no Distrito Industrial de Manaus. Na ocasião, o superintendente se reuniu com o gerente comercial da empresa, Filipe Carrieri, e com o diretor comercial, Lourenço Carrieri, e conheceu algumas demandas do setor termoplástico diante das mudanças de mercado ocasionadas pelo atual momento econômico do Brasil.

Durante a reunião, ao ser informado pelos representantes da empresa sobre algumas dificuldades circunstanciais do Polo Termoplástico, Tolentino afirmou que pretende se reunir com técnicos da autarquia para que, em seguida, em conjunto com entidades de classe e o Governo do Estado, possa identificar medidas de incentivo a este segmento do Polo Industrial de Manaus (PIM). "Ações que possam fomentar a geração de emprego no setor são fundamentais para a SUFRAMA, que preza pelo desenvolvimento econômico e social da nossa região", afirmou Toletino.

O gerente comercial Filipe Carrieri disse que "está à disposição da autarquia no que for preciso para colaborar com informações que possam nortear discussões para alavancar o segmento e gerar novos postos de trabalho".

Ao fim da visita, o superintendente e a equipe da autarquia conheceram as instalações da planta fabril da empresa em Manaus, que atualmente gera cerca de 220 empregos diretos.

registrado em: , , ,