Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sugestão de Pauta - Palestra da SUFRAMA no estande da CNI

Notícias

Sugestão de Pauta - Palestra da SUFRAMA no estande da CNI

Agenda da autarquia na Rio+20 foca na chamada 'economia verde'.
por Márcio Gallo publicado: 19/06/2012 00h00 última modificação: 21/03/2016 10h31

A Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) dará continuidade à sua participação na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20) com palestra a ser realizada entre 11h e 13h da quinta-feira (21), no auditório do estande da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), localizado no Píer Mauá, no Rio de Janeiro.

A apresentação, que será feita em parceria com o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA), tem como tema a “Interação SUFRAMA-INPA para o desenvolvimento produtivo com Ciência, Tecnologia e Inovação na Amazônia, sob o ideário da economia verde – Bases de um plano de ação”. O evento terá, ainda, palestras do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Amazonas (Senai/AM) e da empresa Samsung, que apresentarão projetos voltados para o desenvolvimento da Amazônia.

Carta dos governadores
Ainda no dia 21, a SUFRAMA prestigiará o Fórum dos Governadores da Amazônia, evento que será realizado entre 13h e 14h30 no Riocentro. Na ocasião, diversos temas serão colocados em pauta, com destaque para a Carta dos Governadores Amazônicos para o desenvolvimento sustentável.

EVENTO
Palestra “Interação SUFRAMA-INPA para o desenvolvimento produtivo com C,T&I na Amazônia, sob o ideário da economia verde - Bases de um plano de ação”
LOCAL
Auditório do Estande da CNI, Píer Mauá – Rio de Janeiro
HORÁRIO
11h às 13h

EVENTO
Fórum dos Governadores da Amazônia: Construindo Juntos o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia
LOCAL
Sala T9, Riocentro – Rio de Janeiro
HORÁRIO
13h às 14h30