Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Superintendente da SUFRAMA assina termo de posse

Notícias

Superintendente da SUFRAMA assina termo de posse

Após a assinatura do termo de posse, Alfredo Menezes também participou de audiências com o prefeito Arthur Virgílio Neto e com o governador Wilson Lima.
por Márcio Gallo publicado: 18/02/2019 19h20 última modificação: 19/02/2019 00h11

O coronel da reserva Alfredo Alexandre Menezes Júnior assinou nesta segunda-feira (18), na sede da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), o termo de posse do novo titular da autarquia, oficializando o início de sua gestão frente à SUFRAMA. A assinatura, acompanhada pelo superintendente em exercício, Gustavo Igrejas, ocorre três dias após a publicação de sua nomeação, pelo presidente Jair Bolsonaro, no Diário Oficial da União (DOU).

Doutor em Planejamento e jornalista por formação, Menezes é oficial da reserva e atuou em missões da Organização das Nações Unidas (ONU) e da Organização dos Estados Americanos (OEA).

Após a assinatura do termo de posse, Menezes promoveu reuniões com superintendentes adjuntos e técnicos da autarquia, com vistas a conhecer mais detalhadamente as ações em andamento na SUFRAMA, tais como convênios e projetos que vêm sendo executados seja pela Superintendência, seja com apoio da autarquia.

Audiências
Na parte da tarde, o superintendente Alfredo Menezes participou de reuniões de cortesia com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e com o governador do Estado, Wilson Lima. Durante os encontros, foram discutidos temas relevantes à região, o fortalecimento da SUFRAMA e da Zona França de Manaus (ZFM) e o estreitamento das relações entre os entes federais, estaduais e municipais.

Menezes afirmou, durante reunião na prefeitura, que "os desafios são muitos, mas com humildade estou aqui pra trabalhar bastante e conto com o apoio de todos para que possamos caminhar na direção certa e em conjunto, com a certeza de realizar um trabalho em prol da sociedade".

Coletiva
Na manhã desta terça-feira (19), o novo superintendente se reunirá, no auditório a autarquia, com os servidores da SUFRAMA para se apresentar formalmente a todos. Às 14h30, o superintendente vai participar de uma entrevista coletiva, também no auditório, para apresentar à imprensa seus planos e metas para a SUFRAMA e para o modelo Zona Franca de Manaus.