Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Superintendente da SUFRAMA busca novos investimentos para o modelo ZFM na Itália

Notícias

Superintendente da SUFRAMA busca novos investimentos para o modelo ZFM na Itália

Flávia Grosso apresentou palestra sobre o modelo ZFM e assinou memorando de entendimento que prevê principalmente ações bilaterais voltadas para a promoção comercial e capacitação institucional e empresarial.
publicado: 12/07/2010 00h00 última modificação: 29/04/2016 16h50

Em solenidade realizada na sede do Instituto de Comércio Exterior da Itália (ICE), na última sexta-feira (9), em Roma, a superintendente da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), Flávia Skrobot Barbosa Grosso, apresentou palestra sobre o modelo ZFM e assinou memorando de entendimento que prevê principalmente ações bilaterais voltadas para a promoção comercial e capacitação institucional e empresarial.

Após a apresentação e assinatura do memorando, Flávia Grosso participou, juntamente com o coordenador-geral de Projetos Industriais da SUFRAMA, Gustavo Igrejas, de encontro com empresários italianos interessados em saber mais sobre o modelo e o Polo Industrial de Manaus. O encontro superou as expectativas do Instituto de Comércio Exterior da Itália.