Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Superintendente Rebecca Garcia faz visita de cortesia à Samsung

Notícias

Superintendente Rebecca Garcia faz visita de cortesia à Samsung

Na ocasião, a titular da SUFRAMA conheceu alguns programas da empresa voltados para a região.
publicado: 06/04/2016 17h16 última modificação: 07/04/2016 09h41

A superintendente da SUFRAMA, Rebecca Garcia, acompanhada do coordenador geral de Acompanhamento de Projetos Industriais, José Jorge Júnior, atendeu a convite da Samsung e visitou nesta quarta-feira (6) as instalações da fábrica no Polo Industrial de Manaus (PIM), a qual possui área de 423.000 m2 e tem mais de quatro mil funcionários. Rebecca foi recebida pelo presidente da empresa sul-coreana, Chong Keun Kim, pelo vice-presidente Hack Bum Bae, e demais membros da diretoria, Junghun Kim (diretor de Recursos Humanos), David Vital (gerente de RH), Matheus Luniere (gerente de Controladoria) e Ricardo Turenko (gerente de Meio Ambiente, Saúde e Segurança).

Chong Keun Kim fez questão de destacar a presença da empresa do segmento de eletroeletrônicos em várias partes do mundo e convidou a superintendente a conhecer a matriz da empresa, sediada na Coreia do Sul. Na oportunidade, a superintendente da SUFRAMA agradeceu o convite, demonstrando interesse em buscar novos investimentos para o PIM.

Durante a apresentação institucional, o gerente de Recursos Humanos, David Vital, elencou alguns programas executados pela empresa na região, tais como: Programa de Voluntariado, Programa de Grávidas, Programa Portas Abertas, Ações de Meio Ambiente e Qualidade de Vida, Projetos Smart School (SIDIA) e Parcerias com a Fundação Amazonas Sustentável (FAS). O programa Smart School, em especial, chamou a atenção da superintendente Rebecca Garcia pelo fato de o Estado do Amazonas ter sido o primeiro a implantar o projeto no Brasil. “É um programa que busca informatizar o processo de educação de jovens e pode atender a escolas das redes estadual e municipal, além de escolas privadas, ampliando o benefício aos jovens da região”, disse a superintendente.


registrado em: , ,