Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Superintendente Rebecca Garcia visita fábrica da I-Sheng

Notícias

Superintendente Rebecca Garcia visita fábrica da I-Sheng

Localizada no Distrito Industrial I, a empresa conta com 750 funcionários e trabalha com cabos de dados, cabos de rede e chicotes, abastecendo empresas do segmento Eletroeletrônico do PIM
por Layana Rios publicado: 16/02/2017 18h40 última modificação: 16/02/2017 18h40

A superintendente da SUFRAMA, Rebecca Garcia, acompanhada do superintendente adjunto de Projetos, em exercício, José Lopo de Figueiredo Filho, visitou nesta quinta-feira (16) a fábrica componentista I-Sheng Brasil Ltda, localizada no Distrito Industrial I, Zona Sul de Manaus.

Os superintendentes foram recepcionados pelo diretor geral da empresa, Renato Montalbo, pelo diretor de engenharia, Daniel Rodrigues, e pela diretora comercial, Socorro Soares. Em seguida, visitaram as linhas de produção da fábrica, que trabalha com cabos de dados, cabos de rede e chicotes, abastecendo várias empresas de eletroeletrônicos do Polo Industrial de Manaus (PIM).

O diretor Renato Montalbo apresentou, ainda, a nova linha de tefrilação (produção de fios) que está em fase de instalação para atender critérios do Processo Produtivo Básico (PPB) de cabo de dados. A nova linha contou com investimento aproximado de US$ 1 milhão e deverá comportar entre 30 a 40 novos funcionários. Atualmente, a empresa conta com 750 trabalhadores.

Também foi discutida, durante a reunião, a possibilidade de revisão do PPB de cabo de dados e de proposição de um novo PPB para a fabricação de um novo produto na área. “É uma demanda que temos que dar total atenção. O setor componentista é extremamente importante para o Polo Industrial de Manaus, pois garante a verticalização da produção, gerando mais emprego e renda para nossa região”, afirmou a superintendente Rebecca Garcia.

registrado em: , , , ,