Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Telecentro abre inscrições para três novos cursos

Notícias

Telecentro abre inscrições para três novos cursos

Os treinamentos são gratuitos e estão previstos para iniciar no dia 27 deste mês.
publicado: 19/09/2008 00h00 última modificação: 19/07/2016 10h43

A partir do dia 22 (segunda-feira), o Telecentro SUFRAMA vai abrir inscrições para três novos cursos: Ferramentas de Escritório em Software Livre, Noções de Redação Oficial e Legislação da Zona Franca de Manaus (ZFM): Municipal, Estadual e Federal. Os treinamentos são gratuitos e estão previstos para iniciar no dia 27 deste mês.

As aulas serão realizadas aos sábados. Os cursos Ferramentas de Escritório em Software Livre (Open Writer e Calc) e Noções de Redação Oficial serão abertos ao público em geral. O treinamento na área de Legislação da ZFM será voltado exclusivamente a pequenos e microempresários.

No total, serão 24 vagas para os cursos de Legislação da ZFM, o mesmo número para o de Noções de Redação Oficial e outras 20 vagas para o de Ferramentas de Escritório em Software Livre. O encerramento das aulas está previsto para o dia 25 de outubro.

As inscrições podem ser feitas no site do Telecentro (http://www.suframa.gov.br/telecentro) ou na sede do projeto, localizada no pavilhão 2 do Shopping Cecomiz (Av. General Rodrigo Otávio, nº 2136, Distrito Industrial). A lista com o nome dos candidatos selecionados para os cursos será divulgada na página eletrônica do Telecentro.

Criado pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) em sintonia com os esforços do governo federal visando a redução da exclusão social no país, o Telecentro SUFRAMA oferece cursos gratuitos em áreas como Informática Básica, Empreendedorismo e Elaboração de Projetos. Os cursos são voltados preferencialmente a cidadãos desempregados ou que possuam renda familiar de um salário mínimo.

registrado em: , ,