Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Telecentro oferece vagas para curso de Noções de Cooperativismo

Notícias

Telecentro oferece vagas para curso de Noções de Cooperativismo

Voltado a profissionais de quaisquer categorias interessados na organização de cooperativas para prestação de serviços de qualidade, o curso é gratuito e inicia no próximo dia 9, no horário das 15h às 17h.
publicado: 05/02/2009 00h00 última modificação: 04/07/2016 17h15

O Telecentro da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) está com inscrições abertas para a segunda turma do curso Noções de Cooperativismo. Voltado a profissionais de quaisquer categorias interessados na organização de cooperativas para prestação de serviços de qualidade, o curso é gratuito e inicia no próximo dia 9, no horário das 15h às 17h.

Também estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Noções de Direito do Trabalho, Informática Básica (ICC, Sistema Operacional e Internet), Ferramentas de Escritório e Empreendedorismo com ênfase em Exportação. A carga horária é de 20 horas e o início das aulas está previsto para o dia 9 deste mês, de segunda a sexta-feira.

Os interessados em concorrer a vagas nos cursos do Telecentro SUFRAMA podem se inscrever no site do projeto (http://www.suframa.gov.br/telecentro) ou então em sua sede, localizada no segundo pavilhão do Shopping Cecomiz (Av. General Rodrigo Otávio, nº 2136, Distrito Industrial). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3613-3637.

Implantado em 2005, o Telecentro é uma iniciativa da Superintendência da Zona Franca de Manaus que visa a contribuir para qualificar trabalhadores e ampliar a consciência de cidadania da população, reduzindo a exclusão social no país.

registrado em: , ,