Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Telecentro Suframa abre inscrições para seis cursos gratuitos

Notícias

Telecentro Suframa abre inscrições para seis cursos gratuitos

Os cursos são destinados, prioritariamente, a desempregados e pessoas que nunca trabalharam e precisam se qualificar para conseguir espaço no mercado de trabalho.
por Diego Queiroz publicado: 18/08/2008 00h00 última modificação: 20/07/2016 11h42

Nesta segunda-feira, 18, o Telecentro da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) abriu inscrições para novas turmas em seis cursos gratuitos em diversas áreas profissionais, dando prosseguimento às diretrizes de inclusão digital e formação de cidadania desenvolvidas pelo Governo Federal. As inscrições podem ser feitas no site do Telecentro (http://www.suframa.gov.br/telecentro) ou diretamente na sede do projeto, no pavilhão II do Shopping Cecomiz, ao lado da Receita Federal.

Os cursos são destinados, prioritariamente, a desempregados e pessoas que nunca trabalharam e precisam se qualificar para conseguir espaço no mercado de trabalho. Os interessados podem se inscrever nos cursos de Ferramentas de Escritório em Software livre; Informática Rápida e Prática para o Pequeno e Médio empresário; Empreendedorismo com Ênfase em Exportação; Informática Rápida e Fácil para a Melhor Idade; Informática Básica e Internet; e Redação oficial para Secretárias. Os cursos começam no dia 26 de agosto e vão até o dia 9 de setembro, com aulas de segunda a sexta-feira.

registrado em: ,