Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Titular da Suframa e ministro do Turismo debatem sobre o ações na ZFM

Notícias

Titular da Suframa e ministro do Turismo debatem sobre o ações na ZFM

Atividade turística vem sendo tratada com relevância pela Autarquia, que entende que este pode ser um vetor econômico complementar na região.
por Márcio Gallo publicado: 21/09/2019 14h03 última modificação: 14/10/2019 11h58

Durante agenda oficial em Brasília, neste mês de setembro, o titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes, reuniu-se com o ministro do Turismo, Marcelo Antônio, na sede do Ministério. Acompanhado do coordenador-geral de Representação Institucional da Suframa, Germano Morais, o superintendente destacou algumas ações que a Suframa vem sendo responsável para fomentar iniciativas em prol do turismo na região.

O seminário “O turismo como vetor de desenvolvimento da Amazônia”, promovido pela Autarquia, foi um dos destaques apresentados por Alfredo Menezes, que afirmou que "a Suframa entende que é preciso explorar atividades como o turismo na região amazônica, tanto pela sua potencialidade natural quanto pela possibilidade de ser um dos vetores econômicos complementares ao modelo Zona Franca de Manaus (ZFM)".

A participação da Autarquia no Observatur, bem como as discussões sobre turismo nas quais a Suframa vem se inserindo, foram reforçadas no encontro com o ministro, que demonstrou satisfação com a atenção dada ao tema no âmbito do modelo ZFM.

registrado em: , ,